ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Isabella Souza


E aí galera! Galera hoje lhes apresento a arte de Isabella Souza!

Conversei com a Isabella nessa sexta feira, ela me enviou algumas de suas artes e também deu uma palavrinha sobre seu envolvimento com o desenho.

"Bem eu comecei a desenhar com 4 anos, eu desenhava nas paredes de casa hahaha.
Meu estilo preferido eh anime/mangá. Minha maior inspiração pra vida eh uma parente minha que também desenha. Seguiu carreira e apesar das dificuldades, se destacou positivamente pelos seu dom."

Eu perguntei sobre o que ela sente quando desenha.

"Bem, sobre o que eu sinto, eh difícil dizer porque para cada desenho que eu faço eh uma situação, uma sensação diferente....
Mas acho qque posso dizer que no geral, eu me sinto mais livre. Ou até mesmo mais feliz!"

Acho importante a questão do sentimento ao desenhar. Certa vez me disseram que "O desenhista enxerga a alma das coisas. O desenhista vê o mundo diferente".
Nunca esqueci disso.

Confira aí as artes dela:


Isabella Souza também tem uma página onde divulga o sua arte. Clique aqui Facebook

Gostou? Comenta aí!

Quer divulgar o seu trabalho também? 
Acesse nosso Facebook e mande sua arte que será divulgada aqui no Callango Nerd! DEIXE AQUI SUA ARTE!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva