ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Joaci Nascimento


E aí negada! Conheça a arte de Joaci Nascimento!

Conheci o Joaci através do meu sobrinho, parceiros de games! Ele
Dei uma palavrinha com Joaci sobre seu envolvimento com o desenho...

"Comecei a desenhar com uns 8 anos de idade, muito inspirado pelos quadrinhos, tanto americanos quanto japoneses e claro pelos animes que eu assistia.
Atualmente a minha inspiração vem dos RPGs de mesa e online que gosto de jogar, como eu adoro criar personagens eu sempre dou um jeito de desenhar os meus personagens dos jogos e também quando eu crio historias, além de jogador de RPG. Gosto de desenhar personagens, cenários, vilões"
Gosto muito de desenhar ouvindo musica, ai eu sempre coloco uma musica pra entrar no clima da imagem que quero fazer, estes mesmo que te passei foram ouvindo musicas de aventura medieval e oriental shaolin, ai eu me empolgo perco a noção do tempo e as vezes me pego fazendo caretas enquanto faço uma cena de ação ou de situações dramáticas rssrsrsrs"

Confira as artes do Joaci




E aí gostou? Quer divulgar o seu trabalho também?
Acesse nosso Facebook e mande sua arte que será divulgada aqui no Callango Nerd! DEIXE AQUI SUA ARTE!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva