I FEIRA GALÁCTICA, EU FUI! Confira como foi o evento


Pense num fim de semana invocado!

Primeiramente acordei na expectativa de ir para a I Feira Galáctica organizada pela minha amiga Bre Petrova! Quando de repente recebo o contato de um dos produtores da TV Diário, mais precisamente do programa Show do Tony Nunes.


Pra quem não sabe, o Antonio Nunes do Pânico foi por causa do apresentador.

O contato era referente a minha participação ao vivo no programa pra falar sobre o próximo filme do Star Wars. Oportunidade única, é claro que eu fui.



A participação foi curta e nem deu tempo pra que eu falasse um pouco do Callango Nerd, mas fiquei satisfeito, infelizmente eles iria colocar um link ao vivo com a Feira, mas não deu certo, eles também colocariam o cartaz do Callango Nerd com a versão cearense do filme, mas também, não deu certo.


Conheci lá uma família Cosplay que estavam no palco junto comigo falando sobre o filme, família essa que me deu uma carona até a feira.



Na Feira encontrei o pessoal do Goblin Nerd, parceiro do Callango Nerd e fiz uma self com o Davi.

Tirei várias fotos lá da galera comprando os produtos oferecidos pelos lojistas cadastrados.

 
  
  

 


 
 

 
 




Depois de dar uma geral bem doida, procurei feito um condenado a Bre pra poder tirar uma foto com ela, mas a “cumade” tava dando uma entrevista depois da outra quando finalmente a encontrei e pedi pra outra “cumade” lá pra bater o retrato (é o novo!)


A I Feira Galática foi um evento piloto que teve uma boa organização, fazer isso é muito difícil e só quem faz sabe disso. Foi uma honra poder apoiar a I Feira Galática e como presente a Bre irá ganhar uma camisa do Callango Nerd!


Podem contar comigo para os próximos eventos.

“Tamo junto que nem uréia de jumento!”


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva