Mega Comics, como foi?


Nesse domingo, marquei presença no Mega Comics junto com o meu sobrinho e novo componente do Callango Nerd, o Gamer Matheus Freire (Chucktheus).

Negada, quando eu estava chegando na FIC Moreira Campos, onde o evento estava acontecendo, fiquei “mêi cabrero”, eu pensei que havia tido uma apocalipse zumbi ou algo do tipo pois não tinha uma viva alma na rua! Até que chegando na entrada me deparei com o Demolidor (ele não me viu) e a Elektra, então eu fiquei tranquilo... XD!

Ao adentrar no recinto (Vixe, falando difícil), percebi que não tinha quase ninguém no evento, mas fui bater fotos dos stands e das atrações de lá

Confira:











 
 
 

Participei de um campeonato de MK 3, mas perdi! XD

Treinei pra ser o arqueiro dos Vingadores (e também pra um possível apocalipse zumbi, vai que né).

O evento assim como a I Feira Galáctica, também era piloto, mas era pago.

As atrações eram boas, mesmo para um evento de pequeno porte, mas acho que o desfalque se deve a pouca divulgação e a “lisera” do povo!

O Mega Comics tem tudo para se tornar grande e eu faço questão de estar por dentro e poder divulgar, contribuindo para mais um evento Nerd em nossa cidade de Fortaleza!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva