ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva


Aí galera, hoje trago pra vocês a artes de Rafael Silva! Bati um papo com o Rafael sobre suas artes, se liga aí:

"Eu comecei a me aventurar nesse universo dos desenhos desde de pequeno por influencia de meu primo já falecido. Ficava encantando na forma com ele fazia os desenhos das pessoas e dos personagens Marvel e DC. Em 2009 comecei a estudar o estilo de HQs Norte Americanas e daí fiz alguns trabalhos para HQs nacionais e para pequenas editoras dos EUA. Hoje estou trabalhando na produção de artes para vendas pelo eBay. Hoje estou realizando também um sonho meu que é produzir minha própria HQ independente que está saindo do forno, Heróis Guardiões do Amanhã, juntamente com meu amigo Marcio Augusto. Minhas Influencias são sem duvidas Joe Madureira, Michael Turner, Jim Lee, Joe Pimentel  e  Ed Benes que foi através do estilo dele que me interessei pelos quadrinhos."

Se liga nas artes do "cabra"!


HQ Heróis Guardiões do Amanhã


E aí, "deu valor" o trabalho do Rafael? Se liga nas páginas e redes sociais onde você pode encontrar mais artes dele:


Quer divulgar o seu também?
Acesse nosso Facebook e envie sua arte Inbox que será divulgada aqui no Callango Nerd! DEIXE AQUI SUA ARTE!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?