STRANGER THINGS | Daniel Radcliffe manda recado para elenco mirim da série




O ator Daniel Radcliffe da franquia Harry Potter mandou um recado divertido para o elenco de Stranger Things  durante uma entrevista na rádio BBC.
  • “Meu Deus. Por favor, apenas diga para eles que eles são incríveis. Como uma pessoa que começou a atuar muito cedo, eu não sei como eles são tão bons. Eu não era tão bom com essa idade! Por favor, tenham a decência de serem piores na atuação”.
Em outro momento foi a vez de Millie Boby Brown, intérprete de Eleven (Onze) na série, responder ao recado apresentando o mesmo grau de admiração:
  • “Ele não era tão bom? Ele era Harry Potter! Vamos revisar isso, por favor. Eu acho que ele era ótimo”.
É sério, tem como não gostar do elenco dessa série? Quanto a Harry Potter quem me conhece sabe o fascinio que eu tenho pela franquia então...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva