THE FLASH | Jay Garrick é minha versão do Flash dos anos 90, diz John Wesley Shipp


No final da segunda temporada de The Flash, aconteceu algo que eu esperei tanto que era ver John Wesley Shipp como Jay Garrick, algo que eu "suspeitei desde o principio". Em uma entrevista ao ComicBook, o ator falou sobre o assunto:
  • “Imaginei Jay como minha versão de Barry, 25 anos depois, essencialmente. Então decidi ver um par de episódios da versão 1990/91 para me lembrar do que eu fiz. Ele é muito mais uma reminiscência do meu Barry Allen de anos atrás do que o meu Henry Allen. Voltei e fiquei espantado com tamanha atitude o meu personagem teve em algumas situações. Então tentei trazer de volta essa essência. Acho que é divertido para o público também”.
O ator revelou aos colegas de elenco e principalmente a Grant Gustin que estava muito animado em "voltar ao papel do velocista."
  • “Quando Grant e eu estávamos prontos para gravar uma corrida e eu estava sendo Jay, ele apenas abaixou a cabeça e começou a rir. Eu disse ‘O que está acontecendo?’ e ele disse ‘É tão legal ver você no personagem de novo’.”
A terceira temporada de The Flash terá sua estreia dia 4 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva