HARRY POTTER E A PEDRA SABIDA | A legenda completa em Cearês


Antes que você pergunte, sim, é do filme completo!

Você aí que gosta das tirinhas do Callango Nerd, com certeza você já deve ter imaginado assistir a um filme com essas legendas, não é?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Depois de muitos pedidos, finalmente fiz a primeira legenda de filme COMPLETO totalmente em Cearês, da forma mais "inxamista" possível. Lembrando que essa legenda é da versão original, e não da estendida.

Faça o Download da Legenda de Harry Potter e a Pedra Sabida:


Sei que mesmo assim existirão aqueles que irão dizer:

  • "Seria melhor uma dublagem."

Bom, eu não tenho talento pra dublagem, eu acho, mas quem sabe um dia veremos isso com a galera do Kuma Cômico.

  • "Seria melhor o download o filme já com a legenda."

Não posso fazer isso pois isso desrespeita a lei dos direitos autorais.

Qualquer dúvida sobre como inserir a legenda no aquivo do filme, basta me perguntar inbox atrav´pes do Facebook do Callango Nerd: fb/callangonerd/inbox/
Deixe seu comentário sobre o que você achou, e sugestões para o próximo filme a ser legendado.

Vou deixar alguns screens do filme com a legenda pra você ter um gostinho antes de assistir:







  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva