STRANGER THINGS | Comercial da Xuxa ganha prêmio em Cannes


Quando a série da Netflix Stranger Things estreou e virou aquela febre no mundo todo, houve um comercial feito para divulgar a série aqui no Brasil. O comercial resgatava o um dos maiores icones dos anos 80 aqui no Brasil que era o Xou da Xuxa.

Protagonizado pela própria Xuxa, o comercial (que você pode ver abaixo) simulava um dos quadros do programa onde Xuxa lia as cartas enviadas pelas crianças. Nele, ela lê uma carta com um apelo da personagem Joyce Byers, cujo filho desaparece no seriado.

Com muito bom humor vemos diversas referências ao universo da apresentadora, até mesmo as as esquisitices envolvendo seu nome, como o 666, a boneca e até mesmo o disco ouvido ao contrário.
Veja:


O comercial recebeu o prêmio Leão de Bronze na categoria entretenimento na premiação de Cannes, uma das mais conceituadas em Publicidade e Propaganda. No total, o Brasil ganhou quatro troféus no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva