ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o trabalho de Blenda Furtado


Aí "negada", continuado com a série postagens sobre o Artists Alley Sana 2017. Hoje trago o trabalho de Blenda Furtado.

Blenda, como e quando começou a sua história com a arte?
  • "Comecei a desenhar desde cedo, como todo mundo, mas o tempo foi passando e nunca parei. Tenho vários artistas que me servem de inspiração tanto profissionalmente como pelo traço. Logo no início, minhas principais influências eram quase exclusivamente Mangá. Até hoje, mangakás me trazem muita inspiração e influência. Mas, por encontrar material de todos os mercados na banca, meus horizontes abriram para estilos do mundo inteiro. Comecei a me dedicar profissionalmente ao desenho em 2009. O Daniel Brandão me acolheu em seu Estúdio onde hoje, sou professora de Mangá e também de Desenho Acadêmico ( considero o Acadêmico, raiz de uma grande variedade de estilos) e estou sempre estudando para tentar sempre crescer como artista e melhorar."
A Blenda tem um dos traços mais bonitos que eu encontrei até hoje. Se liga aí em alguns de seus trabalhos:

Blenda

E aí, deu valor e quer ver mais? Você pode encontrar mais trabalhos da Blenda em seus portais eletrônicos:
Continue ligado no Callango Nerd para mais artes presentes no Artists Alley do Sana2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva