ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o Filipperama


E aí "negada", continuando a iniciativa Artists Alley Sana 2017, iremos apresentar agora o Filipperama!

Em uma conversa com o ilustrador Filippe Matheus, que me contou um pouco de sua história com a arte e suas inspirações: 
  • "Eu me chamo Filippe Matheus, tenho 20 anos e sou daqui de Fortaleza. Minha inspiração para esse meio veio do meu irmão. Desde pequeno gostei de desenhar diversos tipos de desenhos da TV e animes, era algo que eu achava bonito e via que as pessoas gostavam também. Sempre li gibis da turma da Mônica e almanaques Disney. Com 10 anos ganhei de presente materiais básicos para poder desenhar; uma resma de folhas e uma lapiseira, e desde então não parei de copiar imagens dos mangás como Dragon Ball, Pokémon dentre outros da época, e foi daí que eu fui criando minha identidade de traço. Criei meus próprios personagens meu próprio estilo e meus próprios mundos. Em 2013 comecei um curso de design gráfico. E em 2016 fiz a Oficina de quadrinhos na UFC e Web Comic no Porto Iracema das artes onde conheci minha namorada que me inspira e ajuda sempre, conheci várias outras pessoas influentes que também continuam me ajudando. O meio artístico daqui de Fortaleza é muito bom, todos se apoiam e diferente do que eu achei que iria ser nesse Sana, não houve uma competitividade aparente com os artistas, todos se ajudaram, e são profissionais como esses que faz com que eu que estou começando agora a seguir em frente."
Filippe fez sua estreia no Artits Alley do Sana 2017. Pude conferir de perto o seu trabalho, do qual gostei bastante por apresentar traços limpos e com originalidade.

Se liga aí em algumas de suas artes:

Filipperama

E aí, deu valor e quer ver mais?
Acesse o site: filipperama.webnode.com
Fecebook: facebook.com/Filipperama

Continue ligado no Callango Nerd para mais artes presentes no rtists Alley do Sana2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva