ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o trabalho de Erika Sampaio


E aí "negada", continuando a série de posts sobre o Artists Alley do Sana 2017, hoje trago o trabalho de Erika Sampaio do Fake Cast.

Como e quando começou?
  • "Eu comecei a desenhar aos 13 anos, copiando os desenhos de papéis de carta e figurinhas de Pokémon. Daí para frente eu me via desenhando todos os dias, começando a criar meus próprios personagens, as vezes encaixando-os em histórias que eu já conhecia e gostava ou criando um universo próprio para eles."
  • "Aos poucos eu fui pegando encomendas e desenhando em eventos fazendo caricaturas, mas a trabalhar tempo integral com ilustração eu faço isso há mais ou menos 8 anos. Junto com meu esposo, também ilustrador Ítalo Furtado, nós fizemos nossa empresa a Me'n U. Trabalhamos com jogos, publicidade, quadrinhos e etc."
  • "Quanto a mim especificamente, eu fui convidada por uma fanpage oficial da Blizzard, a Heroi Stunado, para fazer tirinhas sobre o jogo World of Warcraft. O trabalho com eles durou mais ou menos 2 anos, mas infelizmente a página foi descontinuada. Eu resolvi prosseguir com a publicação das tirinhas por conta própria, junto com fanarts que faço sobre o universo Blizzard, em minha própria página, a Fake Cast."
    Inspirações?
    • "Eu tenho muitas e é complicado listar, pois de cada artista que conheço eu absorvo um pouco de conhecimento. Coloco aqui os que mais me marcaram, que me inspiraram a começar e a continuar desenhando: Jake Parker, Glenn Rane, Rebecca Guay, Laurel Austin e Crystal Curtis."
    Confira alguns dos trabalhos da Erika:

    Fake Cast

    E aí, deu valor e quer ver mais? Você pode encontrar mais trabalhos da Erika em seus portais eletrônicos:

    Continue ligado no Callango Nerd para mais artes presentes no rtists Alley do Sana2017.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

    Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

    ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva