JOHN WICK | Série é planejada e pode ter a participação de Keanu Reeves


Negada, de acordo com o ComingSoon, a emissora Starz confirmou o desenvolvimento de uma série  baseada na franquia 'John Wick', denominada 'The Continental'.

A série irá focar o Continental Hotel, que serve como uma espécie de refúgio para assassinos de aluguel nos dois primeiros filmes estrelados por Keanu Reeves.

O diretor Chad Stahelski falou um puco sobre os planos da série:
  • “Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os Continentes em todo o mundo, como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas, o que é legal. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo”.
Sobre a participação de Keanu Reeves, Stahelski se mostrou otimista:
  • “Eu acho que ele faria uma aparição. Eu acho que isso faz parte de sua coisa, mas a série não está centrada em torno de John Wick”.
A participação de Keanu Reeves ainda não foi confirmada, o que nos resta esperar.

Com direção de Chad Stahelski, que comandou o segundo filme da franquia, e o retorno de Keanu Reeves, John Wick 3 tem estreia marcada para 17 de maio de 2019. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva