SHAZAM! | Mark Strong confirmou que será o vilão Doutor Silvana no filme


Segundo o site ScreenRant, o ator Mark Strong confirmou que dará vida ao vilão Doutor Silvana no filme solo do Shazam!. O ator falou sobre o personagem e como foi sua experiência como Sinestro no trágico Lanterna Verde (2011):
  • "Estou interpretando um vilão chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para interpretar, os mais divertidos. Eu era Sinestro em Lanterna Verde, que eu achava que um filme bastante bom, mas não foi como eu queria, então eu sentia que tinha negócios inacabados no universo DC. Eu interpretei um personagem muito maligno e ele deveria ser ainda pior no segundo, mas isso nunca aconteceu. Acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!".
Criado pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck em 1939, Billy Batson, o alter-ego de Shazam, surgiu primeiro na revista do Capitão Marvel. Ele é atingido por um raio mágico e ganha instantaneamente poderes sobre-humanos, posteriormente se tornando o Shazam.

Os poderes do Shazam são oriundos de seis heróis lendários que lhe concederam tais habilidades — sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (força física), Atlas (resistência e invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade e capacidade de voo).

Dwayne "The Rock" Johnson que dará vida ao vilão Adão Negro, não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

A história de Shazam mostrará um jovem garoto que, graças a uma magia misteriosa, consegue se transformar em um herói poderoso. Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreveu o longa do Shazam.

A direção ficará a cargo de David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal, Quando as Luzes se Apagam).

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva