ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Leandro Rotholi Balensifer


E aí galera, depois de um tempinho voltamos com nosso Artists Alley, hoje com a arte de Leandro Rotholi Balensifer.

Batemos um papo como Leandro que nos contou um pouco da sua história:
Durante minha vida já morei em várias partes do Brasil, começando de São Paulo para Bahia, Pernambuco e atualmente fixado em Fortaleza - Ceará. Desde minha infância curtia desenhos animados, onde obtive muita influência de vários contadores de histórias, mas os principais foram Walt Disney, Don Bluth (ex-animador da Disney que criou a Don Bluth Productions e produziu filmes como Anastasia e A Ratinha Valente, além de co-produzir animações com Steven Spilgerg como Em Busca do Vale Encantado e Um Conto Americano) e Hayao Miyazaki da Ghibli Studio. Desde então sempre tive esse sonho de querer ser animador, e poder um dia animar um projeto com as minhas histórias.
Por isso dediquei minha instrução em diferentes cursos profissionalizantes pela Art&Cia - Animation School como o Artista3D, Curta3D e Character Design (Design de Personagens). Ainda sou novo e desconhecido neste mercado; para contornar isso, estou me dedicando a um projeto de curta-metragem pessoal meu chamado "Aos Olhos de Ibi", que já foi autorizado pelo Patreon. No intuito de tentar alcançar popularidade inter e nacionalmente; o projeto ainda está em "baby steps" na pré-produção. Enquanto isso, estou correndo atrás de me profissionalizar ainda mais aprendendo novas ferramentas de trabalho como o Toon Boom Harmony através do Toon Boom LEARN - Journeys e aprendendo uma nova língua (japonês), além de desenvolver minha criatividade criando novas artes pelo meu Instagram e em seguida publicá-las no meu portifólio pelo ArtStation.
Se liga aí em alguns dos trabalhos do Leandro:

LRB

Veja o vídeo promocional do Projeto 'Aos Olhos de Ibi':


Projeto 'Aos Olhos de Ibi':
Fique por dentro do Callag

E aí, deu valor e quer ver mais? Você pode encontrar mais trabalhos do Leandro em seus portais eletrônicos:
Quer divulgar o seu trabalho também? Acesse nosso Facebook e mande sua arte que será divulgada aqui no Callango Nerd!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva