RESIDENT EVIL | Reboot deverá "priorizar o terror, e não a ação" segundo roteirista
Segundo in formações do Variety, Johannes Roberts ('Medo Profundo') irá dirigir o reboot de 'Resident Evil', além de coescrever o roteiro ao lado de Greg Russo.
Russo chegou a elogiar a saga original de filmes (isso não é bom), informando que sua visão será bem diferente, priorizando o terror, e não a ação, algo mais fiel aos jogos (isso jé é bom):
Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro.
Será que finalmente teremos uma adaptação digna desse fodástico jogo? A produção começa em 2019, e a estreia acontece em 2020.
Comentários
Postar um comentário