ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Marcio Oliveira


Meu primeiro contato com o desenho foi através do meu primo, Paulo Cesar, aos 5 anos. Meu primeiro desenho foi o Deus Jiray, robo do Jiraya na clássica série japonesa. Depois daí comecei a desenhar Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakushô, Dragon Ball, Batman, Homem Aranha e os X-Men. Com 17 anos, comecei a sentir dores no punho quando passava muito tempo desenhando ou escrevendo, e isso me fez parar de desenhar.

Depois de cerca de 10 anos parado com os desenhos, retornei em finalmente voltei. Incentivado pelo #Inktober, resolvi voltar a desenhar. A ideia do Inktober caiu como uma luva para mim, pois sempre gostei do estilo hachura. Infelizmente não consigo manter uma frequência, devido uma lesão por esforço repetitivo que adquiri.

Confira algumas artes que tenho feito ultimamente:

Marcio Oliveira....
...........
Quer divulgar o seu trabalho também?
Acesse nosso Facebook e mande sua arte inbox, que ela será divulgada aqui!

/*--------- MARCIO OLIVEIRA INICIO -----------*/

Márcio Oliveira

Cinéfilo, crítico fuleiro, professor de Cearensês, mestre Jedi em piada ruim.
/*--------- MARCIO OLIVEIRA FIM -----------*/ /*---------------- ADS INÍCIO ----------*/



/*-------------ADS FIM---------------*/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

Lady Bird - A Hora de Voar | Vale ou não a pena assistir?

ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Rafael Silva